• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 2 de julho de 2024

Durante caçada, tio atira em porco do mato e mata sobrinho de 28 anos

Ele foi fatalmente atingido por um tiro de espingarda calibre .28 disparado por seu tio durante uma caçada na linha C-74, em Vale no Anari...


Redação/Anoticias mais

Publicada em: 30/06/2024 11:05:36 - Atualizado

imagem a noticia mais

PORTO VELHO - RO - No sábado (29), na zona rural de Vale do Anari, RO, um trágico acidente de caça resultou na morte de Fhylip Rosa da Silva, de 28 anos, (foto acima). 

Ele foi fatalmente atingido por um tiro de espingarda calibre .28 disparado por seu tio durante uma caçada na linha C-74, próximo ao travessão que liga à linha C-78.

De acordo com as autoridades, uma equipe da Polícia Militar e peritos da Polícia Civil de Jaru foram acionados para atender à ocorrência em um local de difícil acesso. O tio, J. L. C., de 41 anos, relatou que ele e Fhylip entraram na mata pela manhã à procura de porcos do mato, mantendo uma distância de cerca de 50 metros um do outro. Em um determinado momento, Fhylip avistou os animais e gritou para alertar o tio, que então se preparou e disparou contra um dos porcos. Infelizmente, o projétil atravessou o animal e atingiu o ombro de Fhylip, que estava na mesma direção.

Apesar dos esforços do tio para socorrer o sobrinho, Fhylip não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A perícia técnica confirmou que o tiro atravessou o porco e acertou o jovem.

J. L. C. cooperou com a polícia, mas foi preso em flagrante e encaminhado à Unisp de Machadinho D’Oeste para os procedimentos legais.


Fale conosco