• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 12 de julho de 2024

Última Semana para Servidores participarem do Recadastramento do Censo Previdenciário 2024

Os servidores que não participarem do censo poderão ter o pagamento suspenso...


SMC

Publicada em: 09/07/2024 15:56:29 - Atualizado

Foto: SMC

PORTO VELHO, RO: Esta é a última semana para servidores efetivos ativos, aposentados e pensionistas realizarem o recadastramento do Censo Previdenciário 2024 junto à Prefeitura de Porto Velho. O prazo encerra na próxima sexta-feira (12). O objetivo principal do recenseamento é aprimorar e informatizar a gestão de dados cadastrais, funcionais e financeiros dos servidores públicos e seus dependentes.

Para efetuar o recadastramento previdenciário, é necessário agendar o atendimento no site Agenda Censo, onde a data, horário e local devem ser escolhidos.

O atendimento presencial está sendo realizado em quatro pontos da capital:

- Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Porto Velho (Ipam), Avenida Carlos Gomes, nº 1645, bairro São Cristóvão;

- Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), Avenida Campos Sales, nº 2283, Centro;

- Escola Joaquim Vicente Rondon, Rua Garopaba, nº 2615, bairro Cohab;

- Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes), Avenida Amazonas, nº 6363, bairro Nova Porto Velho.

Também é possível fazer o recadastramento online, através do portal Agenda Censo, uma facilidade anteriormente disponível apenas para servidores que não residiam em Porto Velho.

Segundo o Ipam, os servidores que não participarem do censo poderão ter o pagamento de suas remunerações ou proventos suspensos até a regularização da situação. Além disso, o tempo dedicado ao censo pelos servidores ativos não será considerado como falta ou atraso, desde que comprovado com a apresentação do comprovante de recadastramento à chefia imediata.

Para mais informações sobre o Censo Previdenciário 2024, os servidores podem entrar em contato com o Ipam pelo telefone 0800 800 3400 ou pelo e-mail censo.ouvidoria@agendaassessoria.com.


Fale conosco