Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 24 de novembro de 2024
PORTO VELHO-RO: O Boletim de Ocorrência registrado nesta última segunda-feira (29), em que o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB), afirma ter sido ameaçado por dois empresários na saída de um restaurante em Porto Velho, mexeu com os brios dos políticos da capital do Estado, que deverão se mobilizar para garantir a segurança das autoridades públicas municipais.
Em nota de repúdio sobre o fato, o presidente da Câmara de Vereadores, Márcio Pacele, afirmou que o parlamento municipal irá tomar medidas rigorosas para evitar que fatos como esse voltem a ocorrer na cidade.
“Ressaltamos que medidas legais e rigorosas devem ser tomadas para garantir a segurança e integridade de todos os indivíduos, especialmente daqueles que dedicam suas vidas ao serviço público, trabalhando pelo bem-estar e desenvolvimento de nossa cidade”, afirmou Márcio Pacele.
Costumeiramente Hildon é visto frequentando ambientes públicos sem a presença massiva de segurança, no momento em que ocorreu a suposta ameaça ele estava com o advogado e assessores do primeiro escalão e uma pequena escolta da Casa Militar.
Após esse ocorrido, uma regulamentação deve ser feita para garantir a segurança dos políticos do município e evitar possíveis tragédias no futuro.