Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 12 de outubro de 2024
PORTO VELHO-RO: Chamada em diversas oportunidades, inclusive em rede aberta de televisão, de 'Patricinha', em um sentido pejorativo, indicando a sua dissociação com a realidade da população de Porto Velho, candidata à prefeitura de Porto Velho, Mariana Carvalho (UNIÃO) segue fingindo que nada aconteceu e não dá resposta.
Liderando em todas as pesquisas de pretensão de voto, Mariana segue em um silencio sepulcral sobre as alegações feitas pela juíza Euma Tourinho, (a cigana das eleições), de que ela seria é uma “patricinha” que não tem pulso para administrar Porto Velho.
Em silêncio e fazendo cara de paisagem em relação a esses ataques, Mariana vai deixando a imagem de “filhinha de papai” se colar a ela a cada fala realizada pela sua oponente, que se apresenta como a decoradora de votos do clã Carvalho.
Alertada pela sua equipe estratégica para não dar trela as ofensas, essa anuência de Mariana pode dar a sensação de falta de pulso reativo por parte da candidata, o que pode afastar votos dados como garantidos a ela.
Com a sua presença sendo uma incógnita nos debates, Mariana Carvalho será confrontada e terá de mostrar como reage sob pressão, situação que ainda não foi vista pelos seus eleitores até o momento.