Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 22 de novembro de 2024
PORTO VELHO, RO: Apresentado pelo jornalista e advogado, Arimar Souza de Sá, o programa A Voz do Povo desta quinta-feira (31) recebeu o vereador eleito de Porto Velho, Marcos Combate (AGIR), que falou sobre a sua trajetória e projetos para o seu mandato que começa a partir de 01 de janeiro de 2025.
Nascido e criado durante seus primeiros anos de vida em um seringal na cidade de Tarauacá (AC), Marcos Combate afirma ser um exemplo de como o trabalho pode levantar um cidadão de uma situação de extrema pobreza, basta ter oportunidades, motivo principal pelo qual ele decidiu sair candidato a prefeitura de Porto Velho.
"Meu primeiro emprego e único emprego como CLT foi limpando o chão de uma clínica de fisioterapia, e lá eu tive a oportunidade de fazer outros cursos e entrei em outro segmento, e hoje, na área empresarial, emprego pessoas em todo o estado de Rondônia. A gente vai trabalhar em prol da comunidade, na construção de creche integral, reativação de mais postos de saúde, tudo aquilo que nós oferecemos durante a campanha será cumprido", falou Marcos Combate.
Combate também comentou sobre a questão da segurança pública, um dos grandes problemas de Porto Velho, que mesmo sendo responsabilidade do Estado, deve ser realizado de forma conjunta entre os poderes.
"A gente defende fazer uma parceria do município com o Estado para promover o bico legalizado dos policiais para ajudar no patrulhamento das ruas, porque infelizmente as câmeras não inibem assaltos, mas sim o patrulhamento das ruas. Eu acredito que tem que ter uma articulação entre prefeitura e Estado para colocar esses policiais da reserva nas ruas de Porto Velho", disse Marcos Combate.
Formado em Administração e Gestão Financeira, Marcos Combate se coloca como um vereador preparado para assumir o mandato, e de acordo com ele, os boatos que os eleitos já estariam decidindo a Mesa Diretora do Poder Legislativa é uma Fake News espalhadas pelas redes.
"Não existe isso não! Não teve nada de eleição da Mesa, está todo mundo conversando, todo mundo é candidato, todo mundo está se articulando, isso não é irregular, então estão criando muita fake news em cima do que não tem", declarou Marcos Combate.
Recebendo mais de dois mil votos neste pleito, Marcos Combate falou sobre o que vem passando em sua vida, agora que deixará de ser de um empresário, para ser de um representante de mandato político.
"A política requer muita dedicação, você tem que se dedicar muito, então é algo muito novo para mim porque a minha mente empresarial é diferente, é uma linha empresarial onde a gente é um pouco duro, e político é aquele que você tem que rir até para quem está te apunhalando pelas costas", finalizou Marcos Combate.
ACOMPANHE A ENTREVISTA COMPLETA AQUI: