Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 21 de janeiro de 2025
PORTO VELHO (RO) - O chefe da Casa Civil, Júnior Gonçalves (UNIÃO), desmentiu os boatos de que seria um dos nomes a serem trocados pela gestão Marcos Rocha (UNIÃO), que deverá realizar uma reforma administrativa para empreitar o seu último ano à frente do Governo de Rondônia, antes de renunciar ao cargo para concorrer a uma cadeira no Senado em 2026.
De acordo com Gonçalves, em uma entrevista concedida à imprensa local e veiculada nesta última semana, até o momento não existe qualquer movimentação de Rocha no intuito de retirá-lo do comando da pasta mais importante da gestão governamental.
"... quem manda no governo é o governador Coronel Marcos Rocha, então ele que nomeia, ele que exonera. Até o momento, eu não tenho esse tipo de informação, tá bom? Então, não procedem dessa maneira não", relatou o chefe da Casa Civil.
Cotado para disputar uma cadeira na ALE/RO ou na Câmara Federal, Júnior Gonçalves já indicou que irá se empenhar na tentativa de eleger o seu irmão Sérgio Gonçalves (UNIÃO) à cadeira de governador.
Sérgio assume o governo de Rondônia até março de 2026.