• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 26 de agosto de 2025

Servidor embriagado é preso após causar acidente com morte e tentar fugir

Polícia Militar informou que o condutor do carro invadiu a pista contrária e causou a colisão frontal. De acordo com os policiais, ele estava visivelmente embriagado...


Por g1 RO

Publicada em: 26/08/2025 16:12:31 - Atualizado

Foto: Reprodução

PORTO VELHO, RO - João Bosco Rodrigues, de 55 anos, foi preso na tarde do domingo (24) suspeito de provocar o acidente que matou o motociclista Erik Vinícius. O suspeito tentou se esconder na mata, mas foi localizado e capturado. De acordo com os policiais, ele estava visivelmente embriagado, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.

De acordo com a Polícia Civil, o carro que João dirigia bateu de frente contra a motocicleta que transportava três pessoas na Estrada do Areia Branca, em Porto Velho. Um dos passageiros da moto era uma criança de dois anos.

Erik morreu no local. A criança foi socorrida em estado grave e encaminhado ao Hospital João Paulo II, enquanto a passageira recebeu atendimento no local.

A Polícia Militar informou que o condutor do carro invadiu a pista contrária e causou a colisão frontal. O Samu já prestava atendimento às vítimas quando os policiais chegaram.

Ainda conforme a ocorrência, o motorista apresentava sinais de embriaguez, como forte odor de álcool, olhos avermelhados e fala arrastada. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e permaneceu em silêncio.

De acordo com dados do Diário Oficial do Governo de Rondônia, João Bosco é servidor público e atua como motorista na Secretaria de Estado da Saúde. O g1 tenta localizar a defesa do motorista.

O suspeito foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes. Ele pode responder por embriaguez ao volante, omissão de socorro e homicídio culposo.


Fale conosco