• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 22 de novembro de 2025

Prefeitura participa da posse da nova diretoria da ABAV Rondônia

Gestão municipal reforça ações da Semtel e o potencial turístico de Porto Velho...


Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)

Publicada em: 22/11/2025 11:34:29 - Atualizado

Prefeito destacou o papel dos órgãos públicos no fortalecimento do setor e o grande potencial para apliar o turismo na capital
Foto: Reprodução

PORTO VELHO, RO - A Prefeitura de Porto Velho, representada pelo prefeito Léo Moraes, participou da posse da nova diretoria da Associação Brasileira de Agências de Viagens - Seccional Rondônia (ABAV).

Durante a cerimônia, o prefeito destacou o papel dos órgãos públicos no fortalecimento do setor e ressaltou a atuação da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel). “Porto Velho tem potencial para ampliar o turismo. A Semtel, com o secretário Paulo Moraes e sua equipe, vem estruturando ações que ajudam a atrair visitantes e preparar a cidade para novas oportunidades”, afirmou.

Léo Moraes também citou o turismo da pesca esportiva como segmento estratégico para a capital. “A pesca esportiva movimenta a economia e amplia nossa presença no mapa do turismo nacional. Estamos trabalhando para capacitar profissionais e fortalecer toda a cadeia envolvida”, completou.

A posse contou com a presença de representantes do setor e instituições parceiras. A Prefeitura reforça o compromisso de apoiar iniciativas que impulsionem o turismo em Porto Velho e contribuam para o desenvolvimento econômico local.


Fale conosco