Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 5 de dezembro de 2025
.jpeg)
Um dos momentos mais esperados do Natal chega a Porto Velho nesta sexta-feira (5). A caravana da Coca-Cola tem saída prevista às 18h da Fábrica Solar da empresa e passará por vários pontos da capital. Quatro caminhões iluminados seguirão o trajeto.
As paradas estão previstas para o IG da Jatuarana; Nova Era Jatuarana; panificadora Norte Nordeste; Meta 21 da Jatuarana; Aramix Atacado; Residencial Morar Melhor; Atacadão; Assaí J. Imigrantes; Espaço Alternativo; Parque da Cidade; Porto Velho Shopping; Praça de Alimentação da Calama e finaliza com uma parada no Prédio do Relógio.
Quem decidir prestigiar o Natal Porto Velho Luz também vai poder acompanhar a passagem da Caravana pelo Parque da Cidade. Além disso, equipes da Secretaria Municipal de Trânsito (SEMTRAN) farão a escolta e garantirão a segurança do trânsito nos locais de parada.
O desfile, que tem o Papai Noel como protagonista, integra a campanha de Natal da Solar Coca Cola, que traz o tema “Pegue uma Coca Cola e Viva o Natal”.