• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 7 de dezembro de 2025

Homem sofre múltiplos disparos na zona leste é socorrido mas morre

Segundo a Polícia Militar, ele estava na companhia de um amigo na avenida Amazonas quando um Fiat Uno branco se aproximou e o motorista abriu fogo...


Redação

Publicada em: 07/12/2025 12:27:11 - Atualizado

imagem ilustrativa

PORTO VELHO - RO - Um homem de 37 anos, identificado como Evandro Liandro Barboza, foi baleado na noite de sábado (6) ao sair para atender uma ligação em frente a uma distribuidora na zona Leste de Porto Velho.

Segundo a Polícia Militar, ele estava com um amigo na avenida Amazonas quando um Fiat Uno branco se aproximou e o motorista abriu fogo. Evandro caiu inconsciente na calçada.

Amigos tentaram levá-lo à UPA Leste, mas a unidade estava fechada para reformas. O grupo seguiu então para a UPA Sul, sendo acompanhado por uma viatura que já monitorava o Uno em alta velocidade pela avenida Jatuarana. Na unidade, foram confirmados vários ferimentos a tiros, e ele foi transferido às pressas ao Hospital João Paulo II.

Evandro, atingido por cinco disparos, chegou à UPA Sul em um carro particular e, após ser removido pelo Samu para o João Paulo II, acabou morrendo devido aos ferimentos. A PM recolheu estojos calibre .380 no local e, com auxílio de testemunhas, identificou o autor como o atual marido da ex-esposa da vítima. 

O carro usado no crime foi localizado no bairro Três Marias, junto de 12 munições dentro da casa do suspeito. O caso foi registrado e segue sob investigação da Polícia Civil.

No ponto do ataque, a PM recolheu cinco estojos de calibre .380. Informações apontaram Eduardo A. como suspeito. Em buscas na residência ligada a ele, policiais localizaram um Fiat Uno branco, além de uma maleta de pistola e 12 munições intactas, todo o material entregue à Polícia Civil. O suspeito não foi encontrado.



Fale conosco