Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 20 de dezembro de 2025

PORTO VELHO, RO - A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Porto Velho realiza neste domingo, 21, o último Domingão da CDL de 2025, na Avenida 7 de Setembro, das 8h às 18h. A ação encerra uma série especial de três edições dominicais promovidas ao longo do mês, com foco no fortalecimento do comércio local e na valorização da experiência de compras no período natalino.
O Domingão transforma a avenida em um grande corredor de compras, lazer, cultura e serviços gratuitos, reunindo lojistas, consumidores e famílias em um ambiente seguro, organizado e acolhedor.
Um dos destaques da programação é a chegada do Papai Noel, às 9h da manhã, com interação com o público, fotos e participação nas atividades, reforçando o clima de Natal e atraindo crianças e adultos.
Compras, lazer e serviços gratuitos
Além de estimular as compras de Natal no comércio local, o evento oferece uma programação diversificada ao longo do dia, com:
Atendimento gratuito à população
Durante o Domingão da CDL, a população terá acesso a diversos serviços gratuitos, como:
Saúde e bem-estar
Beleza e estética
Serviços de apoio
Sorteios de bicicletas
Durante o evento, serão sorteadas duas bicicletas, uma no período da manhã e outra à tarde, ambas com capacete de segurança. Os sorteios são exclusivos para participantes presentes. Ao longo das três edições de 2025, a CDL sorteou um total de seis bicicletas.
📍 Evento: Último Domingão da CDL 2025
📅 Data: Domingo, 21 de dezembro
🕗 Horário: Das 8h às 18h
🎅 Chegada do Papai Noel: 9h
📌 Local: Avenida 7 de Setembro – Porto Velho