Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 21 de junho de 2026

PORTO VELHO-RO: Neste domingo (21), promete ser de muita diversão, lazer e integração para as famílias porto-velhenses na Rua do Hexa. Com uma programação diversificada, o espaço será palco de atividades para todas as idades, reunindo entretenimento, solidariedade e oportunidades de negócios locais.
Para os apaixonados por futebol, haverá um espaço exclusivo para troca de figurinhas do álbum oficial da Copa do Mundo FIFA 2026, ajudando colecionadores a completar suas coleções e compartilhar a emoção do torneio.
E tem mais novidade: a Prefeitura de Porto Velho vai sortear 30 álbuns oficiais da Copa do Mundo FIFA e mais de 500 pacotes de figurinhas. Para participar, basta baixar o aplicativo PVH+ e acessar a área do sorteio.
A programação também contará com a Feira de Adoção Animal, oferecendo uma nova oportunidade de lar para cães e gatos acolhidos pelo município. A maioria dos animais disponíveis para adoção são filhotes que aguardam por uma família e muito carinho.
Quem prestigiar o evento também poderá visitar a Feira da Mulher do Norte, que reunirá expositoras com produtos regionais, artesanato, gastronomia e diversos serviços. Além disso, haverá distribuição gratuita de mudas, incentivando o cuidado com o meio ambiente e o cultivo de áreas verdes.
“A nossa programação é planejada para receber todas as famílias porto-velhenses, criando momentos inesquecíveis em busca do hexa. Todos estão convidados para participar dessa grande festa e vibrar juntos pela nossa seleção”, destacou o prefeito Léo Moraes.
O Domingão na Rua do Hexa começa a partir das 17h. A entrada é gratuita.