• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 22 de junho de 2026

PM localiza depósito com mais de 320 quilos de drogas e prende casal em Rondônia

Além dos entorpecentes, os militares recolheram balança de precisão, materiais utilizados para embalar drogas e porções já fracionadas para venda...


Redação

Publicada em: 22/06/2026 19:08:00 - Atualizado

imagem - PM/RO divulgação

PORTO VELHO - RO - Uma operação da Polícia Militar resultou na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes e na prisão de um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Cacoal. A ação ocorreu nesta segunda-feira (22), no bairro Novo Horizonte, durante atividades da Operação Brasil Contra o Crime Organizado.

Após receber informações sobre um possível ponto de armazenamento de drogas, equipes do 4º Batalhão iniciaram diligências e passaram a monitorar um imóvel situado na Avenida Malaquita. Durante a investigação, um homem foi abordado nas proximidades da residência portando uma pequena quantidade de maconha.

Segundo a Polícia Militar, durante a abordagem o suspeito confessou que o imóvel era utilizado para guardar uma carga de drogas e revelou que receberia pagamento pelo serviço.

Na vistoria realizada na casa, os policiais encontraram centenas de tabletes de entorpecentes espalhados por diversos ambientes. Ao todo, foram apreendidos aproximadamente 304 quilos de maconha e cerca de 24 quilos de crack, totalizando mais de 328 quilos de drogas.

Além dos entorpecentes, os militares recolheram balança de precisão, materiais utilizados para embalar drogas e porções já fracionadas para venda.

A mulher que residia no local também foi detida. De acordo com a ocorrência policial, os indícios levantados durante a operação apontam que ela tinha conhecimento da atividade ilícita e participação no esquema.

Os dois foram encaminhados à delegacia e permanecem à disposição da Justiça. A apreensão faz parte das ações integradas da Operação Brasil Contra o Crime Organizado, coordenada nacionalmente pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.


Fale conosco