• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 21 de julho de 2026

Vereador Dr. Santana acompanha demandas do bairro Lagoa e cobra avanço da pavimentação


Redação

Publicada em: 24/06/2026 11:14:12 - Atualizado

PORTO VELHO (RO) – O vereador Dr. Santana esteve no bairro Lagoa acompanhando de perto reivindicações históricas da comunidade, entre elas a aguardada pavimentação das ruas da localidade.

Segundo o parlamentar, mais de R$ 13 milhões já estão disponíveis para a execução das obras de asfaltamento no bairro. Agora, a expectativa dos moradores é que a Prefeitura avance com o processo licitatório para garantir o início dos serviços e transformar uma demanda antiga em realidade.

Durante a visita, Dr. Santana destacou a importância da obra para melhorar a mobilidade urbana, proporcionar mais segurança aos moradores e elevar a qualidade de vida das famílias que vivem na região.

Além da pavimentação, o vereador também reforçou a necessidade de acelerar o processo de regularização fundiária no bairro, medida considerada fundamental para assegurar segurança jurídica aos proprietários e garantir mais dignidade às famílias da comunidade.

De acordo com Dr. Santana, infraestrutura e regularização caminham juntas no processo de desenvolvimento dos bairros da capital, sendo essenciais para promover valorização imobiliária, acesso a serviços públicos e melhores condições de vida para a população.

O parlamentar afirmou que continuará acompanhando o andamento das demandas junto aos órgãos competentes para que os investimentos previstos se convertam em benefícios concretos para os moradores do bairro Lagoa.


Fale conosco