• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Treinamento para instalação do aplicativo SASI é levado a empresas

Capacitação mostra como instalar e utilizar o sistema que faz agendamento para vacinação contra a Covid-19


ASSESSORIA

Publicada em: 07/06/2021 18:45:25 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: Cerca de 60 trabalhadores da empresa de refrigerantes Dydyo receberam, nesta segunda-feira (07), treinamento de instalação do aplicativo SASI, em que é feito o cadastramento para a vacinação contra a Covid-19 em Porto Velho.

A capacitação é realizada pela Divisão de Imunização, da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), que pretende acelerar a inclusão da população no aplicativo e disseminar o conhecimento sobre a importância do cadastramento no processo de vacinação.

“Quanto mais pessoas souberem sobre o aplicativo, mais essas pessoas se tornarão multiplicadoras, tanto do cadastramento, quanto das informações sobre a plataforma”, explica a enfermeira Marina Martelê, da Divisão de Imunização, da Semusa.

“A Dydyo tem uma grande quantidade de vendedores que estão em contato direto com a população. Estamos transmitindo orientações para que eles tirem dúvidas. Mostramos como é o funcionamento do aplicativo e os benefícios”, diz Lígia Arruda, farmacêutica e bioquímica da Semusa.

A prefeitura está atendendo pedidos de empresas parceiras que queiram treinar seus funcionários quanto ao uso do SASI. Os interessados podem enviar as solicitações para o e-mail: semusavacina@gmail.com .

SHOPPING

A população de Porto Velho pode tirar dúvidas referentes ao aplicativo SASI, em um stand instalado no 1° piso do Porto Velho Shopping, próximo ao Tudo Aqui.

O stand permanecerá no shopping por 30 dias e o funcionamento será de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h. Nos domingos e feriados, das 13h às 21h.


Fale conosco