• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 16 de abril de 2024

Equipes de obras realizam serviços em 11 bairros da capital

No total, sete frentes de trabalho promovem melhorias diversas em pontos importantes da cidade


Assessoria

Publicada em: 14/06/2021 16:11:13 - Atualizado


PORTO VELHO, RO - Equipes de obras da Prefeitura de Porto Velho seguem em ritmo acelerado nesta segunda-feira (14), com serviços estruturantes em 11 bairros. Elas realizam limpeza, encascalhamento, drenagem, recuperação e reconstrução de bocas de lobo, tapa-buracos e recapeamento.

Todos os trabalhos são coordenados pela Secretaria Municipal de Obras (Semob). Na avenida Tiradentes estão em andamento serviços de drenagem e reconstrução das bocas de lobo. Ao mesmo tempo, segue a limpeza do canal na Av. Calama com Rua Silas Shockness, no bairro Flodoaldo Pontes Pinto.

No bairro São Francisco, as intervenções são na área de limpeza e encascalhamento, nas ruas Itatiaia e Barão dos Solimões.

Nas ruas Felipe Camarão, Popular, Mariscar e rua Prece, entre os bairros Mariana e São Francisco, outra equipe atua com limpeza e encascalhamento.

RECAPEAMENTO

Um grupo de operários da Semob trabalha no recapeamento das ruas dos Arquitetos, Alameda Mourão, Anísio Gorayeb, José Ribeiro Filho e Raimunda Leite.

TAPA-BURACOS


As equipes realizam também o trabalho de tapa-buracos nos bairros 22 de Dezembro, São Sebastião II, Nova Porto Velho e Conceição.

No bairro 22 de Dezembro, os serviços acontecem nas ruas Paulo Macalão, Adaildo Feitos, Mirian Shockness, Estela Paz, Elvira Jonhson, Silas Shockness, Violeta Alceu, Santa Vitória, avenida Calama, Elba e Apolo.

Já no bairro São Sebastião II, as obras são feitas nas ruas Almirante Tamandaré, Duarte da Costa, Darcy Vargas, Gomes Vidal, Carlos de Andrade, Los Angeles, Jardel Filho, Tomé de Souza, Marabá, Limeira, Giruá, Paulo Coelho e Beco Gravatal.

No bairro Nova Porto Velho, a atenção está voltada para a avenida Rio Madeira (atual avenida Chiquilito Erse), entre as avenidas Amazonas e Rio de Janeiro. No bairro Conceição, os serviços acontecem na avenida Jatuarana, entre a Rua da Beira e Paulo Francis e, no bairro Nova Floresta, na rua Netuno.


Fale conosco