• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de junho de 2026

Em entrevista, Vampeta expõe problema financeiro e familiar de Raphinha: "Está Rezando"

Em entrevista recente, o pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira contou que o jogador está torcendo para ser enviado ao Al-Hilal


metropoles

Publicada em: 22/06/2026 10:15:33 - Atualizado


Em meio à preocupação sobre a lesão de Raphinha, que pode tirá-lo da Copa do Mundo, outro detalhe de sua vida pessoal veio à tona recentemente. O pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira Vampeta contou que o jogador está passando por sérios problemas financeiros e familiares.

“O Raphinha está com um problema sério familiar e financeiro também. Está rezando para ver se ele vai para o Al-Hilal; ele está com essa dificuldade”, afirmou ele, em participação no programa Red News.

E continuou relatando: “É um problema dentro da família; isso chegou até a mim através de gente que convive em Barcelona. Tá contando com a saída pro Al-Hilal pra dar uma reviravolta”, concluiu.

Após a repercussão do caso, Igor Padilha, primo de Raphinha, se manifestou: “Vai ter que explicar essas mentiras, meu camarada”, afirmou o familiar.

Lesão no jogo contra o Haiti

A Seleção Brasileira confirmou, no sábado (20/6), a lesão de Raphinha no músculo posterior da coxa direita. O atacante foi substituído na partida contra o Haiti, na última sexta-feira (19/6), após sentir dores na região.


Fale conosco