A decisão é de cada um, às consequências são nossas
Por Élcio Moreira
30/09/2026 17:23:38 - Atualizado
Vivemos momentos, onde o fator confiança entre as pessoas vai se esvaindo dia após dia.
Cada palavra, cada gesto precisa ser levado em consideração, afinal existem milhares de pessoas prontas a nos destruir, prontas para expor nossas vidas, da maneira que bem lhes apraz.
As redes sociais que deveriam ser um meio para nos engrandecermos na moral, na ética, no respeito, vai gradativamente destruindo a nossa sociedade.
Já não sabemos em quem confiar, vivemos em um mundo do salve-se quem puder, por incrível que pareça, e tudo isto alimentado ainda por imprensa composta de profissionais que escolhe um lado por miseráveis trinta moedas, e ajuda sobremaneira a colocar mais gasolina na fogueira.
É urgente que as pessoas de bem unam-se e busquem transformar para melhor o mundo que vivemos, não podemos nos deixar levar por narrativas, que com certeza nos trarão apenas grandes prejuízos sociais no futuro.
Que as famílias não se deixem destruir, que continuem sendo a CÉLULA MATER da sociedade, e para tal agarrando aos princípios conservadores do respeito, decência, moral, ética e costumes milenares ditados pelo nosso Criador.
Modernismo é moda, e logo cairá por terra, pois sociedade nenhuma se sustenta, na desordem, no desrespeito, na imoralidade, a história nos mostra isto muito claramente.
Analise os fatos que aí estão; com a razão tire suas conclusões, afinal temos consciência do certo e do errado, para então decidirmos.
O RONDONOTÍCIAS preserva integralmente a liberdade de opinião de seus colaboradores, não interferindo no conteúdo dos textos assinados, cuja responsabilidade é exclusiva de seus autores, não refletindo, necessariamente, a posição institucional do jornal.
Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.