Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 28 de junho de 2026

Marcelo Bielsa deu um chilique ainda em campo depois do vexame do Uruguai na Copa do Mundo. Na saída de campo, na entrevista pós-jogo, ele deu um berro com a repórter.
“Vai de uma vez”, gritou Bielsa enquanto a repórter se preparava para a entrevista.
Depois, a jornalista fez três perguntas e o treinador foi seco nas respostas até ela agradecer e finalizar o papo.
O Uruguai termina a Copa do Mundo sem nenhuma vitória. A equipe de BIelsa perdeu para Espanha e empatou com Arábia e Cabo Verde.
Na coletiva, depois da partida, Bielsa disse que não deixava nenhum legado para o futebol uruguaio.