• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 26 de abril de 2024

Filho de Rondônia está ganhando destaque nacional ao adotar o personagem Sereio

Artista faz sucesso nacionalmente


gentedeopiniao

Publicada em: 29/03/2022 18:04:08 - Atualizado



BRASIL- Artista de Rondônia Jarzzo, que adotou o personagem Sereio, faz sucesso nacionalmente com suas músicas e interpretações. Ele pretendo ser conhecido mundialmente e está trabalhando com afinco para alcançar seus objetivos.

O rondoniense Jarzzo, através de suas produções e apresentações, busca a conscientização do ser humano em relação ao meio ambiente, principalmente em defesa dos oceanos.

O Sereio pede apoio de todos para prestigiarem e divulgarem os seus trabalhos nos meios de comunicações e redes sociais. Ele conta sua história, trajetória e objetivos.

Quem é Jarzzo?

Olá! Eu sou o Sereio Jarzzo, nasci nas profundezas do Sul do Atlântico há 396 luas Cheias atrás. Sempre tive curiosidade para saber como é o mundo de vocês, humanos; e acabei conhecendo dois amigos que me apresentaram muitas coisas incríveis como: beber, comer, dançar, algodão-doce e o mais importante: o amor e respeito ao próximo.

Como todo bom Sereio eu gosto de cantar e minha voz ecoa toda essa aventura acima mencionada de forma leve, dançante e colorida no primeiro videoclipe da minha carreira. Gostaria muito que vocês pudessem conhecer o meu trabalho, e caso gostem, me ajudarem a divulgá-lo com o poder da comunicação audiovisual.

Minha intenção com a arte, é conseguir ter voz para que os humanos prestem mais atenção em questões importantíssimas relacionadas ao meu lar (o oceano), pois o desenvolvimento social tem trazido algumas consequências que todos devemos repensar, elaborando maneiras de continuarmos evoluindo tecnologicamente e socialmente, porém de forma cada vez mais sustentável.

FONTE:gentedeopiniao



Fale conosco