• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 13 de julho de 2024

Partidos disputam apoio de Marcelo Cruz para a Prefeitura de Porto Velho

Entre os candidatos que buscam um lugar ao sol chegando em um possível segundo turno, o aporte de Marcelo Cruz na campanha seria de extrema valia...


Redação

Publicada em: 08/07/2024 16:57:21 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: A desistência do presidente da ALE/RO, Marcelo Cruz, em disputar a cadeira de prefeito de Porto Velho não significa que o seu nome ficara de fora da corrida eleitoral, muito pelo contrário, ele será decisivo.

Ávido por desafios eleitorais, Cruz conseguiu multiplicar suas bases eleitorais ao longo dos anos, muitas delas, localizadas em Porto Velho, e que já se tornaram objeto de desejo dos candidatos que seguem na peleja.

Fora da disputa direta, o apoio de Marcelo Cruz e seu grupo político está sendo cotado à peso de ouro, uma vez que as pesquisas deixam bem nítidas que a disputa será voto a voto, estando a peleja aberta para ascensão de novas lideranças, que não os dois polarizados.

Já entre os candidatos que buscam um lugar ao sol chegando em um possível segundo turno, o aporte de Marcelo Cruz na campanha seria de extrema valia, mas até o momento, a indefinição é a palavra no que diz respeito sobre quem terá Cruz no seu palanque.


Fale conosco