• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, domingo 24 de novembro de 2024

“O clã Carvalho quer comprar todos na calada da noite”, espeta Léo Moraes

“Nós estamos no momento de discussão, de articulação, ouvindo pessoas, para que tenhamos um plano de governo factível...


Redação

Publicada em: 12/07/2024 17:26:04 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: Apresentado pelo jornalista e advogado Arimar Souza de Sá, o programa A Voz do Povo recebeu na quinta-feira (11) o ex-deputado federal e pré-candidato a prefeito de Porto Velho, Léo Moraes (PODEMOS).

Em plena atividade de sua pré-campanha, Moraes falou sobre as suas propostas para capital rondoniense, e as conversas que vem sendo feitas para a composição partidária de sua candidatura.

“Nós estamos no momento de discussão, de articulação, ouvindo pessoas, para que tenhamos um plano de governo factível, que seja possível de executar e que nós tenhamos a melhor administração da história da capital”, afirmou Léo Moraes.

Para Léo Moraes, a falta de saneamento básico é o pior gargalo da gestão pública de Porto Velho, uma vez que à severos problemas à população e atrasa o avanço urbano da cidade.

“Falta de saneamento básico, água tratada e esgotamento sanitário traz prejuízo para a Saúde. A cada R$ 1 investido no saneamento, R$ 8 são economizados na Saúde, a gente tem que trabalhar isso fortemente, a partir daí, podemos avançar”, disse Léo Moraes.

Sobre o nome do seu vice, Léo Moraes falou que existem bons nomes, porém, ele garantiu que no momento certo essa decisão será tomada. O pré-candidato do PODEMOS também afirmou que pode conversar com nomes como Valdir Vargas,  a quem tratou de 'Valdirzinho', Vinicius Miguel e Euma Tourinho.

“Nós temos pessoas da igreja que eu tenho diálogo, entre outras personalidades comprometidas e interessadas em compor conosco. Agora, o tempo vai ajudar no período certo, no tempo de convenção esse nome já esteja definido”, garantiu Léo Moraes.

Sobre a eleição, Léo Moraes comparou a luta que ele irá travar com Mariana Carvalho será como a bíblica peleja entre David e o Gigante Golias, já que de acordo com ele, existe uma força financeira enorme movida contra a sua campanha.

“Hoje tem um grupo político dominado pelo clã Carvalho e querem tomar da cidade pelos seus próprios interesses, e quando der, eles farão alguma coisa pela população. É um grupo que tenta comprar todos na calada da noite, dirigentes partidários em Brasília, essa é a verdade dos fatos”, relatou Léo Moraes.


Fale conosco