• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 18 de setembro de 2024

Em discurso na OAB, Frota mostra que será o “franco atirador” na gestão Chaves

O candidato ainda afirmou que manter o atual modelo de gestão é condenar o município de Porto Velho há mais quatro anos de atraso...


Redação

Publicada em: 19/08/2024 14:59:26 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: O advogado Ricardo Frota (NOVO), candidato à prefeitura de Porto Velho, mostrou que será o franco atirador desta campanha, colocando o dedo na ferida dos problemas vividos pela população de Porto Velho.

De acordo com Frota, é necessário encarar a realidade e enxergar que a atual gestão Hildon Chaves é omissa em pontos vitais para o cidadão, como por exemplo, saúde e educação.

“A gente precisa encarar a realidade e parar de fantasiar e mascarar uma gestão que foi omissa por muito tempo, então eu não vou me acovardar e quem me conhece sabe, eu não vou me intimidar”, disse Ricardo Frota.

O candidato ainda afirmou que manter o atual modelo de gestão é condenar o município de Porto Velho há mais quatro anos de atraso, já que durante todo mandato de Hildon Chaves, a capital de Rondônia figurou entre as piores cidades brasileiras no quesito qualidade de vida.

“A gente só tem notícia negativa, até quando a gente vai fingir que não está acontecendo nada? É muito fácil chegar aqui e falar que está mil maravilhas, vamos continuar, continuar com o que? Com o retrocesso? A gente vai condenar a população há mais quatro anos de atraso? ”, indagou Ricardo Frota.

A sua candidatura pelo NOVO também foi um ponto ressaltado por Ricardo Frota, que alegou ser uma legenda que não envergonha o Brasil e por onde passa mostra eficiência na gestão pública.

“Pela primeira vez na história de Porto Velho a gente vai ter a candidatura do partido NOVO a prefeitura, um partido que muito me orgulha, um partido que onde administra tem resultado, à exemplo do governador de Minas Gerais, onde o NOVO passa ele quer levar verdadeiramente as políticas públicas que as pessoas tanto esperam”, finalizou Ricardo Frota.


Fale conosco