• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 25 de maio de 2024

Governo vai contratar agentes de alimentação, limpeza e conservação

Profissionais desenvolverão atividades que envolvem a execução de serviços de alimentação, limpeza e conservação


Secom

Publicada em: 11/05/2023 15:01:28 - Atualizado


PORTO VELO, RO - O Governo de Rondônia, por meio da Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas – Segep, tornou pública a primeira convocação de candidatos à assinatura de contrato temporário, e imediato início das atividades ao Processo Seletivo Simplificado, regido pelo Edital nº 47/2023, para atender as unidades de ensino administradas pela Secretaria de Estado da Educação – Seduc.

Os candidatos deverão ordenar os documentos originais solicitados no edital e digitalizá-los para PDF, em arquivo único, incluindo o referido check list, e encaminhar via email à Coordenadoria Regional da Educação – CRE, correspondente à localidade de vaga que concorreu no certame, no período de 12 a 22 de maio. O prazo é improrrogável. Profissionais desenvolverão atividades que envolvem a execução de serviços de alimentação, limpeza e conservação

QUALIDADE

O governador de Rondônia, Marcos Rocha, destaca o papel desses profissionais dentro da unidade escolar.“Estes profissionais irão desenvolver atividades que envolvem a execução de serviços de alimentação, limpeza e conservação das instalações das unidades escolares e administrativas, e estas contratações evidenciam-se mais um passo em direção à melhoria da qualidade de ensino no Estado”, ressaltou.

FORMULÁRIOS

Todas as informações para consulta como emails e telefones para contato das CREs, o download dos formulários e o check list, estão disponíveis no link.


Fale conosco