• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 30 de abril de 2024

Energisa está com vagas abertas no banco de talentos para pessoas com deficiência

Atualmente, a Energisa conta com diversos profissionais com deficiência no estado e o propósito é reforçar cada vez mais esse time


Assessoria

Publicada em: 11/07/2023 09:14:30 - Atualizado


RONDÔNIA - Profissionais com deficiência podem ser inscrever no Banco de Talentos da Energisa Rondônia. As oportunidades são para todo o estado em várias áreas como administrativa, engenharia, elétrica, comercial, entre outras. Para se inscrever, os interessados devem acessar a plataforma de carreiras da empresa pelo link:
http://jobs.kenoby.com/grupoenergisa/job/banco-de-talentos---candidatos-pcd/648b7c727a955f9571606be2.

Atualmente, a Energisa conta com diversos profissionais com deficiência no estado e o propósito é reforçar cada vez mais esse time. “Todas as nossas áreas estão abertas a receber profissionais com deficiência, pois o que é analisado é a experiência, conhecimento técnico e vivência profissional do candidato”, explica a analista de Recursos Humanos, Sabrina Amorim.

O banco de talentos é uma forma de captação de perfis para futuras oportunidades na empresa. Nele, o candidato se inscreve, deixa suas informações curriculares cadastradas para posterior análise da equipe de recrutamento e seleção. “Quando temos a abertura de uma vaga, acessamos esse banco de perfis e avaliamos os currículos para aproveitamento no processo seletivo”, finaliza Sabrina.


Fale conosco