• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, segunda-feira 23 de setembro de 2024

Conheça Cassia Carolina que diz ser amante do marido da atriz Giovanna Antonelli

Cassia Carolina Picchi Apolônio já fez participações em produções da Globo, como Flor do Caribe e Supermax


ig

Publicada em: 22/03/2023 15:08:35 - Atualizado

Caiu como uma bomba a informação de que Leonardo Nogueira, diretor de novelas da Globo e marido de Giovanna Antonelli, foi processado por uma atriz que alega ter mantido relações sexuais com ele por um ano em troca de um papel na novela Fuzuê, trama que irá substituir Vai Na Fé na faixa das 19h, a partir do segundo semestre. Minha colega Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, soltou a bomba, mas poupou a identidade da moça. Mas a coluna teve acesso ao processo e traz agora a identidade à tona.

Cassia Carolina Picchi Apolônio é atriz, tem 37 anos, é paranaense, mas há anos vive no Rio de Janeiro com o objetivo de se consolidar na carreira artística. Ela já atuou em inúmeras produções da Globo, mas em nenhuma delas teve um papel de destaque. Suas aparições se deram sempre em papéis de pequena projeção ou de total irrelevância para as histórias das quais participou.

Em seu currículo constam as tramas Flor do Caribe, A Regra do Jogo, Malhação, Supermax e O Tempo Não Para, todas da Globo. Aliás, foi na primeira novela desta lista, protagonizada por Grazi Massafera, que Carol conheceu Leonardo. Mas o "romance" secreto com o marido de Giovanna Antonelli teria começado em 2021. E as razões, segundo o processo, eram explícitas: ela transaria com ele apenas para conseguir um papel em uma novela da líder de audiência.

No processo, Carol diz que teve a primeira noite de sexo com o diretor de novelas da Globo no dia 21 de dezembro de 2021. Os dois se aproximaram por intermédio de um amigo em comum, que queria ajudar a atriz a conseguir um papel na novela Fuzuê, mas ela obrigatoriamente teria que transar com o marido de Antonelli para conquistar o trabalho.


Fale conosco