Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 17 de julho de 2025
Uma verdadeira polêmica pegou os seguidores de Virgínia Fonseca de surpresa neste último fim de semana. Isso porque, William Gusmão, irmão de Virgínia, foi flagrado traindo a esposa com outra mulher durante um evento em Goiânia. Mellody Barreto, esposa de William, está grávida do primeiro filho do casal.
O vídeo da traição rapidamente viralizou nas redes sociais, e diante da grande repercussão do caso, Lilly, mulher que aparece trocando carícias com William Gusmão nas imagens, veio a público por meio de sua assessoria, e para a surpresa de muitos, acusou o irmão de Virgínia Fonseca de assédio.
“Nós da assessoria da Lilly comunicamos que amanhã às 18:00 acontecerá o pronunciamento sobre o vídeo divulgado no dia 02/04/2023, envolvendo William Gusmão, irmão da Virgínia, em uma festa que ocorreu em Jussara, Goiás”, iniciou o comunicado, que posteriormente, afirmou que a moça está fortemente abalada com a polêmica.
“Desculpe a demora, pois estamos todos abalados e tentando acalmá-la e absorver toda a história, pois a história é bem mais complexa do que está sendo noticiada, pois trata-se de um assédio. Atenciosamente, assessoria da Lilly”, concluiu o comunicado.
Nas redes sociais, William Gusmão foi duramente criticado pelos internautas. Um deles chegou a afirmar que pessoas como William são responsáveis por manchar a imagem dos homens na sociedade. “Por isso nós homens levamos fama de não prestar. [Ele] vacilou, a mulher grávida e ele no rolê. Quer vida de solteiro, fique solteiro c*r*lhoooo!!!!!!”