Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 30 de novembro de 2024
O comediante Leo Lins usou suas redes sociais nessa sexta-feira (7), para compartilhar trecho de seu show humorístico. Em uma das piadas, o ex-integrante do programa “The Noite” fez uma declaração polêmica sobre o apresentador da Rede Globo, Luciano Huck. No vídeo, o ator sugeriu que o comunicador exploraria pessoas carentes.
Contextualizando, em seu stand-up, Leo Lins mencionou as críticas que recebe por fazer piadas com minorias: “’Não entra na minha cabeça esse discursinho de ‘eu amo o pobre, eu amo as minorias eu vou defender eles porque são fragilizados. O rico eu quero é mais é que morra’. Quer dizer, se o pobre crescer social e economicamente, tu vai querer que ele morra’”, declarou o humorista.
Leo Lins seguiu seu argumento declarando acreditar que, na verdade, aqueles que são contra piadas contra minorias, especificamente contra os mais pobres, querem que as pessoas permaneçam nessa condição social, que é para que os mais ricos se sintam “virtuosos” por defendê-los: “Como é que não percebem isso? Meu Deus!”, opinou o comediante em seu show.
Foi nesse momento que o ex-contratado do SBT fez piada com Luciano Huck. Leo Lins disse que nem todos os ricos pensam dessa maneira – como citou no exemplo – e falou sobre o global: “Luciano Huck é um cara que ajuda os pobres, se eles acertarem 15 cestas de três pontos. Que filho da put*. Maluco sádico pra cacete”, declarou o comediante aos risos.
Leo Lins fez referência aos antigos quadros assistencialistas exibidos no antigo programa do marido de Angélica, o “Caldeirão do Huck”. Em atrações como “Lata Velha”, ou “Lar Doce Lar”, os participantes precisavam passar por algumas gincanas para garantir a premiação.
O humorista Leo Lins compartilhou em seu perfil no Instagram nessa recentemente, que havia sido supostamente banido do Tinder, rede social criada para promover encontros e relacionamentos entre seus usuários. Através de um stories, o polêmico comediante mostrou um aviso que recebeu do aplicativo de relacionamentos e fez um desabafo:
“A gente faz tudo para que o Tinder seja um espaço acolhedor para todos e todas. Infelizmente, descobrimos que você violou os nossos Termos de Uso, então tomamos a decisão de remover o seu perfil da plataforma do Tinder. Você não poderá mais acessar a sua conta do Tinder ou criar novas contas no futuro”, dizia o comunicado compartilhado por Leo Lins.
Ainda no mesmo post, o humorista desabafou: “Quando o cancelamento chega no nível de você ser banido do Tinder”, escreveu ele. Relembrando a polêmica, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), determinou em maio, que o humorista Leo Lins apagasse de seu canal no Youtube, um vídeo “especial de comédia” publicado no final de 2022, que contava com mais de 3 milhões de acessos.