Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 30 de novembro de 2024
O Cruzeiro do Wesley Safadão passou mais um ano arrastando multidões e movimentando até Câmara dos Deputados Federais, no Brasil. Isso porque, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), antecipou as férias para comparecer ao evento na Flórida, Estados Unidos.
O vídeo divulgado pela página Circo da Mídia, no Instagram, mostra o político, aocmpanhado, todo serelepe aproveitando o Cruzeiro do Safadão. De acordo com informações, na última semana, Arthur Lira acelerou as votações e aprovou dois projetos considerados prioritários pelo governo Lula: a reforma tributária e o projeto de lei que retoma o chamado “voto de qualidade” no Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf).
Em outra foto também compartilhada pelo perfil da Choquei, mostra o deputado conversando com Wesley Safadão. A ansiedade dele foi tanta que Lira nem aguardou o início da recesso que começa 18 de julho e já se presenteou com um “descanso” em alto mar curtindo os shows do artista.
Importante ressaltar que a assessoria de imprensa do presidente da Câmara já havia sido questionada se ele iria para o navio. No entanto, eles afirmaram semana passada que “desconheciam a informação”. Novamente questionados essa semana sobre a antecipação, a equipe de Arthur Lira disse que não fará comentários.
O WS On Board, cruzeiro temático de Wesley Safadão, ganhou sua primeira edição fora do país. Na última segunda-feira (10), o navio deixou o Porto Canaveral, na Flórida, com mais de 4 mil passageiros com todas as cabines da embarcação ocupadas. O cantor ainda vai fazer uma parada nas Bahamas e, em uma ilha exclusiva, vai gravar o DVD WS Bahamas com a presença dos passageiros. A produção terá participações especiais como Zé Neto e Cristiano.
As cabines mais baratas, na modalidade interna e sem janela, para duas pessoas, saíram por volta de R$ 10.300 para os fãs de Wesley Safadão. Enquanto isso, quem quis reservar uma experiência premium com as acomodações mais caras para quatro pessoas, chamadas de suítes aureas, precisou desembolsar em torno de R$ 30.300.