Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 30 de novembro de 2024
Se você pensa que já viu de tudo, aprenda que sempre pode ter mais. A cantora baiana e ex-The Voice Brasil, Aila Menezes revelou nas redes sociais uma situação desagradável que passou em um motel em Salvador que foi parar na Justiça. Isso mesmo, meus queridos leitores, a moça foi ter um encontro romântico e saiu de lá direto para o tribunal.
Acontece no dia 4 julho, Aila que se considera pansexual (que sente atração por outras pessoas independentemente de seu sexo ou identidade de gênero) foi com outra mulher ter um date em um dos motéis mais conhecidos da região. Na publicação ela expôs detalhes do que aconteceu e revelou que tinha sêmen dentro da piscina e que só descobriu isso após tomar banho no local.
“Denúncia grave sobre o @moteldelreysalvador. Venho aqui, por meio destes vídeos, tornar público o meu repúdio, desapontamento e desespero sobre a traumatizante experiência que tive no dia 04/07/2023 no @moteldelreysalvador. Tudo já está judicializado com a minha equipe jurídica. Todas as provas reunidas, agora explícitas. Jamais ficaria em silêncio diante de tamanho absurdo! Sou pessoa pública, sou uma mulher LGBTQIAPN+ (pansexual) e, acima de tudo, consumidora!”, começou ela.
Aila Menezes continuou o desabafo: “E não poderia deixar de expor tamanha negligência com a higiene, os cuidados básicos de um motel e, principalmente, um atentado contra a saúde e a vida! Sou imunossuprimida e tenho vários problemas autoimunes! Eu e a outra pessoa poderíamos ter nos contaminado gravemente com o sêmen! ISTs [Infecções Sexualmente Transmissíveis], fungos, infecções, doenças e vírus, não são uma ilusão. São coisas reais, que um descuido como esse do @moteldelreysalvador poderia ter acometido a minha vida e a da outra pessoa!”, declarou ela.