Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 30 de novembro de 2024
Parece que a Cíntia Dicker, esposa do surfista Pedro Scooby, não engoliu bem a exposição que sofreu e colocou os dedinhos nervosos para jogo nas redes sociais. Acontece que, nesta quarta-feira (12), começou a circular um vídeo em que o ex-BBB a festa do jogador Vinicius Jr, acompanhado da morena Larissa Dalpasquale.
O flagra e a especulações em cima de uma suposta traição viraram um dos assuntos mais comentados na web. Mesmo Pedro Scooby e a arquiteta negando a suposta ficada pós-festa, Cíntia curtiu uma frase que abriu mais margem para os seguidores começarem a comentar que ela não acreditou nessa versão dada pelos dois.
“Eu costumava pensar que a pior coisa da vida era ficar sozinho. Não é. A pior coisa da vida é ficar com alguém que faz você se sentir sozinho”, dizia a frase de uma página que Cíntia Dicker curtiu. No entanto, mesmo dando essa brecha, a modelo não comentou abertamente sobre o assunto.
Vale destacar que, apesar de Scooby e Larissa terem desmentido que tivessem tido algo “a mais”, ambos confirmaram que a arquiteta pegou carona para ir embora no carro do surfista. Segundo o próprio Pedro Scooby, após deixar o evento, ele estava embriagado para dirigir e pediu que um amigo conduzisse seu veículo. Ele disse que o tal amigo estaria na companhia de Larissa e por isso a morena acabou indo de carona com ele.
No Instagram, diversos internautas demonstraram apoio à Cíntia Dicker, que é mãe da quarta filha dele, Aurora, de 7 meses. “A mulher com a filha em casa e o cara em festa”, disse uma. “Até a Luana (Piovani) valoriza mais a Cíntia e enxerga o mulherão que ela é. Cuida bem de todos os filhos dele”, comentou outra seguidora.
E teve até quem relembrasse a briga de Cíntia com Piovani por causa das atitudes de Scooby como pai: “Já passei situação semelhante. A mulher cagava na minha cabeça, falava que eu era um monte de merda, até ela passar a engravidar do mesmo genitor dos meus filhos. A história se repetiu com ela”.