Fundado em 11/10/2001
porto velho, sábado 30 de novembro de 2024
A cantora MC Mirella resolveu se envolver na polêmica entre a chef de cozinha Paola Carosella e a influenciadora digital Virginia Fonseca. Através de um comentário publicado em um perfil de celebridades nas redes sociais nessa sexta-feira (14), a blogueira rasgou o verbo ao detonar a ex-jurada do “MasterChef”.
Contextualizando, Paola foi entrevistada nessa sexta-feira pelo podcast “PodPah”. No bate-papo com os influenciadores Igão e Mítico, a comunicadora falou sobre a influência dos criadores de conteúdo com o público e citou alguns maus exemplos. A apresentadora do GNT revelou ter sido apresentada por sua filha, a uma blogueira que tinha mais de 42 milhões de seguidores nas redes sociais:
“’Hoje eu conheci uma que parece que inventou uma base que cai, eu não sei quem é, mas minha filha me contou! Aí você vai ver o feed, só tem bund*. Você fala, por que que tem 40 milhões de pessoas que seguem? E foi muito legal essa conversa, porque eu falei: ‘porque que tem 40 milhões de pessoas que seguem essa mulher que só posta foto da bund*?’ e a minha filha com 11 anos falou: ‘porque querem ser igual a ela’”, narrou Paola.
O comentário causou polêmica na web, e mesmo que sem citar diretamente o nome da influenciadora Virginia Fonseca, internautas cravaram que o esculacho havia sido endereçado a ela. Já que, a esposa de Zé Felipe coleciona mais de 40 milhões de seguidores no Instagram e lançou, há algum tempo, uma base cosmética que deu o que falar.
Devido a sua possível opinião polêmica contra Virginia, Paola Carosella acabou recebendo críticas de alguns internautas nas redes sociais. MC Mirella se juntou a confusão e resolveu detonar a chef de cozinha publicamente: “Só foto de bund* onde? E se fosse mesmo eai? A pessoa conquista um monte de fãs e o povo fica se doendo, cada um”, escreveu ela.
A defesa de MC Mirella dividiu opiniões: “Falou a que vive de onlyfans com o marido, querendo aparecer em uma publicação que a mulher nem deu nome aos bois”, discordou uma. “Alguém também pode achar conteúdo de culinária futilidade em um mundo que tanta gente não tem alimento básico pra sobreviver… não precisava criticar”, apoiou outro internauta.