Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 29 de novembro de 2024
O sucesso da novela “Vai na Fé” é inegável e durante o período de construção e gravação da trama, os bastidores acabaram sendo marcados pelo clima de união e diversão. Várias vezes os atores se reuniram pra fazer comemorações e sair depois do trabalho pra fazer “resenhas”. No entanto, alguns atores não faziam questão de participar dessas reuniões pós gravação.
A situação ficou mais evidente ainda porque na última segunda-feira (17), grande parte do elenco se reuniu e decidiu fazer uma surpresa ao diretor Paulo Silvestrine. O vídeo do momento está viralizando na web. A cena de descontração mostrou que os atores montaram “cortejo” até a casa dele. Alguns chegaram a brincar e insinuam uma possível demissão:
“De fininho, eles mostraram até uma certa preocupação com a recepção. “[Sentindo} que vou ser demitido daqui a 10 minutos”, brincou Lobianco. Carolina Dieckmann também comentou: “Se a gente for demitido, vai ser uma justa causa”.
Ainda de acordo com a fonte do jornal, mês passado a equipe organizou uma festa junina e Bella não deu sinal de vida. Há rumores de que o motivo que ela não frequente essas “resenhas” seja a presença do ator José Loreto. Pra quem não sabe, os dois teriam vivido um affair às escondidas quando gravaram a novela “Pantanal”, em que Bella se destacou com a personagem Muda. Na época, os dois estavam solteiros.
As suspeitas ficaram mais fortes já que mesmo contracenando juntos na novela das sete, o romance escondido não terminou bem e eles teriam parada de se falar. Tanto é que eles não se seguem no Instagram. O funkeiro e namorado dela também teria “receio” com ele e apesar de fazer parte do elenco, não tem contato com ele. Ou seja, uma torta de climão!
Os passarinhos que contaram ao jornal extra esses bastidores, também revelou que José Loreto é o animador do elenco. Ele quem costuma puxar a equie pra fazer um “pós-gravação”. Não podemos deixar de comentar das protagonistas e atrizes consagradas da Globo que sempre estão presentes nas comemorações Carolina Dieckmann, Sheron Menezzes e Samuel Assis.