• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 29 de novembro de 2024

Por um fio, casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle pode parar nos tribunais

Em meio à uma forte crise financeira, o casal poderá protagonizar um embate na Justiça


emoff

Publicada em: 19/07/2023 16:50:51 - Atualizado

Príncipe Harry, 38, e Meghan Markle, 41, estão passando pro maus bocados no que diz respeito a vida conjugal do casal. Isso porque, de acordo com o tablóide britânico Express, o casal está vivendo um “verdadeiro inferno” no casamento, e uma reconciliação saudável parece estar cada vez mais díficil de se tornar realidade.

Um dos principais motivos da turbulêcia no casamento dos famosos seria uma forte crise financeira. Recentemente, uma das maiores fontes de renda de Príncipe Harry e Meghan Markle, que era o contrato de $20 milhões com o Spotify, algo em torno de R$95 milhões na cotação atual, chegou ao fim. A decisão partiu da própria plataforma de streaming.

Harry, inclusive, teria encontrado em contato com o irmão, Príncipe William, à procura de conselhos em meio a crise financeira. “Harry está começando a se perguntar se eles tomaram a decisão certa de deixar a Inglaterra. Ele até sugeriu a Meghan que voltassem para Londres e para a família real“, informou o portal britânico Express.

Na tentativa de reverter a situação caótica no casamento, Harry e Meghan passarão por uma separação temporária, priorizando ainda mais seus projetos pessoais. “Esse tempo afastado pode ser a única forma deles compreenderem suas diferenças e depois retomarem mais fortes do que nunca”, afirmou uma fonte próxima do casal à revista Ok! Magazine.

Ainda de acordo com a revista britânica, Harry estaria insatisfeito com o estilo de vida “cafona” de Hollywood. “Ele precisa se encontrar. Harry [sente que] não se encaixa no mundo cafona de Tinseltown [termo pejorativo para Hollywood] de Meghan”. Agora, o casal passará algumas semanas em continentes separados.

Meghan Markle continuará na mansão do casal, localizada na cidade de Montecito, nos Estados Unidos. Fontes garantem que a famosa irá focar ainda mais na carreira Hollywoodiana. Príncipe Harry, em contrapartida, viajará para a África, onde se dedicará à produção de um documentário.

Caso a separação do casal se concretize, a briga de Príncipe Harry e Meghan Markle será nos tribunais, uma vez que o casal possui diversos contratos juntos, além da empresa Archwell Audio, que também é comandada pelos dois. A guarda dos filhos, inclusive, será outra dor de cabeça que o casal poderá enfrentar na Justiça.




Fale conosco