Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 29 de novembro de 2024
E vamos de babado confusão e exposed, que é isso que o leitor gosta. Na noite desta sexta-feira 28/07, começou a circular na web um vídeo do jogador do Palmeiras, Gustavo Garcia, em que ele surge saindo com uma garota de programa trans. No vídeo, ainda é possível ouvir a conversa sobre a negociação dos valores.
A saidinha custou R$ 50, mas pra não vazar o caso entre os dois, o lateral do Palmeiras acabou tendo que desembolsar mais de R$ 5 mil pelo silêncio dela. A trans, que acabou extorquindo o jogador, também compartilhou o comprovante das transferências via pix que o rapaz fez para ela ficar se boca fechada. Contudo, ela descumpriu o acordo divulgou tudo nas redes sociais.
Nas imagens, que já viralizaram nas redes sociais, a moça ainda filma o atleta no final e manda um recado para uma amiga: “Amiga, eu fiz, ó. Não falei que eu ia fazer”, diz a garota de programa. Então, em seguida, ela grava o rosto do jogador, que tenta se esconder. Mas, ele não consegue. Por se tratar de uma mulher trans, Gustavo está recebendo diversos ataques nas redes sociais.
Na página de Instagram Segue a Cami, vários internautas estão comentando a situação que o jogador passou. Inclusive, outras garotas de programa. “Eu sou garota de programa, mas isso é uma sacanagem. Eu fiquei com vergonha alheia, mesmo sendo put4. Ser put4 é uma coisa, ser pilantra é outra”, comentou uma seguidora.
Veja o vídeo: