Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 29 de novembro de 2024
O divórcio conflituoso entre Iza e Sérgio Santos continua dando o que falar. Nesta última quinta-feira (3), veio à tona que o ex-marido da intérprete de Dona de Mim, que também era o produtor musical da cantora, mantinha comportamentos extremamente abusivos e tóxicos com a ex-companheira. O cantor, inclusive, teria cobrado 10 milhões de reais no acordo de divórcio.
Já nesta sexta-feira (4), de acordo com fontes exclusivas do jornalista Lucas Pasin, do Splash UOL, Sérgio Santos teria ficado “puto” com toda a polêmica em torno de seu nome. O produtor musical não gostou de ter suas atitudes abusivas e controladoras jogada aos quatro ventos. Tais atitudes eram alertadas à Iza pela própria equipe da cantora, que passou ficar de olho aberto e também rompeu com o profissional.
Ainda de acordo amigos próximos à cantora, Sérgio Santos além de controlar e impedir autonomia artística de Iza, também controlava e apontava como Iza deveria se vestir. O peso da cantora, inclusive, se tornou uma coisa que fez o ex-marido ficar em alerta, já que além de controlar a forma de agir da cantora, também controlava o peso.
Sérgio, inclusive, chamava a atenção de Iza em público, de forma constrangedora, como se fosse uma criança. “Ele controlava até a aparência dela, o peso, o jeito de se vestir. Chamava a atenção dela na frente dos outros como se fosse uma criança. Muitos comentários negativos tentando colocá-la sempre para baixo”, afirmou uma fonte próxima à cantora ao jornalista Lucas Pasin.
Recentemente, um vídeo de Sérgio Santos cerceando a cantora em um restaurante na presença de diversos amigos viralizou nas redes sociais. A fonte afirma que este caso aconteceu durante uma viagem do ex-casal à Portugal. No vídeo em questão, Sérgio se incomoda com uma brincadeira feita por Iza, e dispara: “Está achando que está bonita?”.
O novo álbum de Iza, intitulado Afrodhit, foi lançado na noite desta última quinta-feira (3). Em entrevista ao Fantástico, a cantora revelou que seu relacionamento com o produtor musical foi crucial para a composição e criação das músicas do álbum. As letras fortes contidas nas canções também teria deixado o produtor incomodado.
Na música “Que Se Vá”, Iza faz uma breve referência aos 10 milhões que o ex-marido teria cobrado na época do divórcio, já que ele se considerava o responsável pela carreira da cantora. Em um dos trechos, Iza canta: “Quis até o pote da cozinha, como é que pode / Lembrei que cobra abraça antes de dar o bote / Quando estava na pior eu que estava contigo / 10 milhões de dias se eu cobrar tu tá fudido”.
Ainda de acordo com relatos de amigos próximos, Iza teria tomado a atitude de se dirvorciar do produtor musical quando percebeu que estava sendo podada e cerceada pelo profissional, que a todo momento tentava desistimular suas ideias e frear o seu lado mais extrovertido. Ao ver que estava deixando de ser ela mesma por conta do ex-marido, a cantora decidiu se divorciar.