• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 29 de novembro de 2024

Ex-repórter de Xuxa culpa Marlene Mattos por problemas de saúde e faz desabafo

Maria Eduarda Esteves, mais conhecida como Duda Little, abriu o coração ao revelar marcas que carrega até hoje


emoff

Publicada em: 05/08/2023 11:06:12 - Atualizado

Maria Eduarda Esteves, conhecida por ter sido a repórter mirim de Xuxa, compartilhou um trecho do documentário da loira para fazer um desabafo. Além de relembrar momentos traumatizantes que passou durante o tempo que esteve no “Xou da Xuxa”, Duda Little expôs Marlene Mattos e culpou a diretora por problemas de saúde.

Por meio de seu perfil no Instagram, a moça contou que carrega, até hoje, sequelas da período conturbado ao lado de Marlene Mattos: “Não foi só com as paquitas… Ali, no meio daquela turma, também tinha uma repórter mirim. Uma menina de 7, 8 anos, que amava de paixão o que fazia mas que também sofria toda esta pressão. Cria casca? Cria. Mas certamente deixa marcas”.

Duda Little revelou que, mesmo tão nova, já fazia uso de medicamentos por conta de padrões estéticos. “Se todos os problemas de saúde mental que eu tive (e tenho) ao longo da minha vida são consequências das atitudes e falas desta mulher [Marlene Mattos], eu não tenho como afirmar. Mas eu sei que, enquanto as minhas amigas comiam biscoito recheado no play do prédio, eu tomava remédio para emagrecer”, continuou.

ABRIU O JOGO

Maria Eduarda Esteves ressaltou que optou por guardar apenas aquilo que lhe fez bem e feliz. No entanto, ressaltou que, após assistir a cena compartilhada, se recordou de momentos nada animadores. “Eu, nesses anos todos, só foquei em as coisas maravilhosas que vivi nesta época. Mas esta conversa me levou pra outras camadas que eu talvez gostaria de ter apagado da minha vida”, disse a moça.

Na sequência, Duda Little rasgou elogios a eterna Rainha dos Baixinhos: “Xuxa, eu te amo infinitamente e de você, eu só tenho as melhores recordações e os melhores aprendizados. Risadas, conversas maravilhosas, diversão, papos de melhores amigas, eita quanta coisa boa. Sou eternamente grata por ter passado parte da minha infância ao seu lado, rainha!”.



Fale conosco