Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 29 de novembro de 2024
O ex-jogador e senador Romário, que está internado desde o dia 13 de julho, passou por mais um grande susto. Um grupo de criminosos invadiu o condomínio onde o político mora e conseguiu entrar na casa dele. Assim, o caso aconteceu há uns dias e os bandidos furtaram vários objetos pessoais do ex-atleta.
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, os quartos dos filhos de Romário ficaram revirados após a invasão dos bandidos. Então, durante o furto, o grupo levou vários tênis de marca, bebidas, além de um computador portátil. Além disso, testemunhas contaram à jornalista que, para ter acesso à residência, bandidos cortaram uma grade que tem na parte próxima à lagoa e entraram pela quadra.
No entanto, nas redes sociais, seguidores tiraram sarro da situação: “A justiça divina não falha, tira do povo, os manos tira deles”, escreveu um rapaz. “Nada faz falta, ele está milionário”, pontuou uma internauta. “Foi só pra tomar uma cervejinha, segundo o maior filósofo do país”, debochou um seguidor.
A internação do político Romário Faria, de 57 anos, às pressas no Rio de Janeiro, aconteceu na noite do dia 12 de julho. Um mal-estar fez o senador ser levado para um hospital particular na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. Entretanto, seu estado de saúde é considerado estável.
Segundo a assessoria de imprensa, o ex-atleta deu entrada na unidade de saúde com um infecção intestinal. Eles afirmaram que o quadro de saúde evoluiu bem e esperam novidades da equipe médica. Contudo, o Barra D’Or ainda não emitiu um boletim médico oficial.