• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 22 de fevereiro de 2024

Trailer de “Berlim” traz novo roubo e personagens de “La Casa de Papel”; veja o vídeo

Personagem de Pedro Alonso planeja novo assalto grandioso; produção estreia em 29 de dezembro


cnn

Publicada em: 28/11/2023 15:35:25 - Atualizado

Outro assalto grandioso está chegando à Netflix. Nesta terça-feira (28), a plataforma de streaming divulgou o trailer da série “Berlim”, aguardado spin-off de “La Casa de Papel”, focada no personagem do ator Pedro Alonso. Além dele, outras atrizes da produção original retornam.

Na nova produção, o personagem Berlim almeja um novo assalto, dessa vez na casa de leilão mais importante de Paris. No trailer, o ladrão orquestra o novo crime com um novo grupo de assaltantes, que planejam como entrar no local através das famosas catacumbas de Paris.

Itziar Ituño e Najwa Nimri retornam à nova história como Raquel Murillo e Alicia Sierra, respectivamente. Em “La Casa de Papel”, as atrizes interpretavam inspetoras que investigavam o grupo de assaltantes e prometem continuar perseguindo os novos planos de Pedro Alonso.

O novo time de Berlim é composto por Keila (Michelle Jenner), uma especialista em engenharia eletrônica; Damián (Tristán Ulloa), um professor filantropo; Cameron (Begoña Vargas); Roi (Julio Peña Fernández), fiel escudeiro do protagonista; e Bruce (Joel Sánchez).

Álex Pina, roteirista de “La Casa de Papel”, também está de volta. Albert Pintó assume a direção. “Berlim” estreia em 29 de dezembro.

Veja o vídeo:




    Fale conosco