• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 24 de fevereiro de 2024

Cantora sertaneja Naiara Azevedo expõe hematomas em delegacia provocados pelo ex-marido

Cantora sertaneja esteve em uma delegacia de polícia para denunciar Rafael Cabral


emoff

Publicada em: 02/12/2023 11:08:29 - Atualizado

Após ir à delegacia da última quinta-feira (30) e conseguir uma medida protetiva contra o ex-marido, Rafael Cabral, Nauara Azevedo expôs hemtomas que teriam sido provocados em um dos episódios de agressão física por ele. Em entrevista ao Fantástico, da Globo, a cantora sertaneja quebrou o silêncio e comentou sobre a situação que vem enfrentando nos últimos meses.

Em chamada do jornalístico, a cantora apareceu visivelmente abalada e mostrou imagens de manchas avermelhadas e roxas espelhadas por diferentes partes do corpo. A cantora acusa o empresário de supostamente ter tentado contra sua vida, de acordo com o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil de Goiânia. O documento ainda destaca que ela acusa o ex de ter acesso às contas bancárias dela e até feito um seguro de vida com um ‘valor milionário’ em que ele é o único beneficiário.

Briga entre Naiara Azevedo e Cabral também envolve um ex-cunhado da artista. Segundo o G1, o homem a constrangeu ao retirar equipamento de show de um caminhão horas antes de ir para uum show da cantora. A intérprete de “50%”, parceria com Marília Mendonça (1995-2021), teria sido obrigada a comparecer a um galpão para retirar os objetos.

O empresário também é acusado de fazer ameaças contra a cantora, o que ele nega. Em entrevista a Silvye Alves, do SBT Notícias em Goiás, ele disse ter sido surpreendido pelas acusações da artista. Além disso, a acusou de querer usar de uma pauta séria como “violência doméstica” para sair conquistar mídia e prejudicá-lo.

“Nesse momento, não posso falar, peço desculpas. Porém, vou agir dentro da verdade da Justiça. Não sou esse tipo de pessoa que gosta de mídia. Mas em razão ao respeito que tenho a ela, vou conduzir da forma correta. Me desculpe pois, talvez, pode não ser a resposta que esperava. Fui pego de surpresa com isso e quero ter cuidado para não prejudicá-la. Muito injusto esse ocorrido, mas nada que o tempo não diga a verdade”, disparou.





Fale conosco