• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 24 de fevereiro de 2024

Pais de Walewska pedem que viúvo perca o direito à herança da jogadora que morreu em setembro

Os dois conversaram com o Fantástico e rebateram alguns dos pontos levantados pelo marido da ex-jogadora de vôlei, que morreu em setembro


metropoles

Publicada em: 04/12/2023 11:11:18 - Atualizado

Pouco mais de dois meses depois da morte de Walewska, os pais da ex-jogadora de vôlei, senhor Geraldo e dona Aparecida, resolveram falar pela primeira vez. O casal deu uma entrevista ao Fantástico, no domingo (03/12), e rebateu alguns pontos levantados pelo viúvo da filha. Além disso, a advogada da família revelou que estão pedindo que ele perca o direito à herança. Walewska faleceu no dia 21 de setembro, aos 43 anos, após cair do 17º andar do prédio onde morava com o marido, Ricardo Mendes.

O primeiro questionamento aos pais foi a respeito do relacionamento deles com Ricardo. Senhor Geraldo contou que, mesmo na presença dos pais, ele xingava a filha: “Considerava ele, assim, igual um filho. Tratava ele bem porque era marido dela. Queria que os dois estivessem bem”, começou ele, antes de completar:

“E na presença dos pais, ele às vezes maltratava ela. Nós chegamos a assistir briga dele com ela. Eu levando eles para o aeroporto e ele xingar ela dentro do carro comigo. Eu ficava assim, chateado. Eu olhei pra ele assim e ele parou de falar. O marido tratar mal a mulher perto dos pais. A gente imaginava: ‘E longe da gente, o que não pode acontecer?’”, questionou o pai da ex-jogadora de vôlei.

O casal lembrou que a última conversa que teve com Ricardo foi no dia da morte da filha e aproveitaram para negar que tenham impedido que ele fosse ao velório: “Eu falei: ‘Você vem para o velório?’. [E ele respondeu] ‘Ah, infelizmente não vou, sabe? Estou abalado, não vou, não vou'”, lembrou Dona Mari.


Fale conosco