• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 24 de fevereiro de 2024

Com medo de ser preso, Carlinhos Maia se manifesta sobre escândalo do ‘Jogo do Tigre’

Cobrado, o empresário tratou se justificar após a prisão de influenciadores digitais


emoff

Publicada em: 04/12/2023 15:52:39 - Atualizado

Após a prisão de influencers sob acusação de associação criminosa por conta da divulgação de um jogo fraudulento, Carlinhos Maia decidiu falar sobre o ocorrido. Cobrado, o empresário tratou de se explicar e, por meio de seu perfil oficial no Instagram, fez questão de dizer que não possui qualquer envolvimento com a plataforma investigada.

Nos stories, o influenciador digital contou que faz a divulgação de uma casa de apostas diferente. “Esse negócio do Tigrinho que passou no ‘Fantástico’ não tem nada a ver comigo, tá gente? Eu faço o Esporte da Sorte, que por sinal, é o mesmo que está na Rede Globo de Televisão, que está no ‘Big Brother Brasil'”, disse o marido de Lucas Guimarães.

“O meu é aquele que patrocina todos os jogos, carnavais e tudo mais que vocês imaginarem… Na verdade, eu não sei explicar bem… É legal, mas ainda não tem regulamento e todos eles estão correndo atrás para que todas as casas, pelo menos as sérias, sejam devidamente regularizadas”, continuou Carlinhos Maia.


TIROU O SEU DA RETA

De acordo com o influencer, qualquer imagem sua vinculada ao tal jogo fraudulento não passa de fraude. “Então, pesquisem direitinho porque isso não tem nada a ver comigo. Mas, se aparecer algo do tipo patrocinado com a minha cara, não sou eu, é tudo golpe desses aplicativos de tigrinho e não sei mais o que”, disparou empresário.

Por fim, Carlinhos Maia fez um alerta aos seus milhões de seguidores: “Eles usam e não entregam o dinheiro para as pessoas. Vocês, mais do que ninguém, sabem que esse negócio de aposta não vai fazer vocês desistirem nunca. Vocês têm que ficar ligados os que realmente entregam o dinheiro e aqueles não… Então, não adianta ficar mandando essas coisas para mim, pois eu não tenho nada a ver”.




Fale conosco