• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de julho de 2024

Ex-marido de Ana Hickmann expulsa apresentadora da record da própria casa em áudio vazado; ouça

Suposta gravação da briga entre o empresário Alexandre Correa e a apresentadora da Record circula na internet


emoff

Publicada em: 05/12/2023 17:32:44 - Atualizado

Muita gente foi surpreendida com as denúncias de violência doméstica registradas pela apresentadora e ex-modelo Ana Hickmann contra o marido, o empresário Alexandre Correa. No mês passado, ela registrou um boletim de ocorrência contra ele após ser agredida pelo ex-companheiro durante uma briga. Agora, toda essa polêmica ganha um novo capítulo.

Circula nas redes sociais um áudio que, supostamente, foi gravado durante uma das brigas do ex-casal. Em entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, a loira afirmou que as discussões acaloradas entre ela e Alexandre eram frequentes. Na gravação, o empresário tenta expulsar Ana de casa. “Não vou sair!”, responde a famosa. Ao fundo, é possível ouvir os cães latindo. Não é possível, porém, analisar de quando é a gravação.

No boletim de ocorrência registrado em Itu, interior de São Paulo, Ana Hickmann afirmou que estava na cozinha de casa e que foi agredida e ameaçada pelo ex-marido depois de uma discussão. Ainda no documento, ela ressalta que Alexandre Correa a pressionou contra a parede, machucando seu braço, e ameaçou dar uma cabeçada nela.

Ouça: 

Desabafo

Após as agressões, a apresentadora entrou com o pedido de divórcio e denunciou Alexandre pela Lei Maria da Penha. Em entrevista ao programa Chupim, da rádio Metropolitana, o empresário alegou “perdeu a função” de agente da Ana e, consequentemente, o emprego. Por isso, ele disse que pretende deixar o Brasil e “recomeçar” a vida em outro país.

“Sobre o meu futuro, eu quero que ir embora do Brasil o mais rápido possível. Eu tenho que ir embora daqui, aqui não é mais o meu lugar. Eu preciso sair daqui, óbvio, no momento oportuno, quando for hora de sair, quando os problemas maiores estiverem resolvidos, quando houver oportunidade de sair, para reconstruir minha vida. Vou ter que tentar minha vida em outro lugar, recomeçar”, disse.


Fale conosco