• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 23 de fevereiro de 2024

Após Regina Casé, mais três atrizes da TV Globo não terão contrato renovado em 2024

Informação foi divulgada pelo colunista Alessandro Lo-Bianco no "A Tarde é Sua"


EMOFF

Publicada em: 06/12/2023 15:44:01 - Atualizado

O final de ano será de mudanças na TV Globo. Após a demissão que Regina Casé, que não teve seu contrato renovado pela emissora carioca depois de 40 anos, outras três atrizes conhecidas do público também vão dizer adeus ao canal. Uma delas está em “Terra e Paixão”, e as duas restantes atualmente são as estrelas de “Fuzuê”, novela das 19h.

Nesta terça-feira (05), Regina Casé, que estava no ar em “Todas as Flores”, produção do Globoplay transmitida na TV aberta, falou sobre sua saída da emissora. “Estou na Globo há mais de 40 anos, nunca deixei de trabalhar, tanto dentro e fora da emissora, quando em cinema e teatro. De lá para cá, vivi diversos momentos, diversas mudanças de gestão, formas de trabalhar e fazer”, disse.

Ela continuou. “Houve uma mudança no modelo de contrato da Globo, mas é como se não houvesse, porque continuo trabalhando aqui, e fora”, disse Regina. Apesar da mensagem apaziguadora, nos bastidores, o clima é diferente. Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do “A Tarde é Sua”, a atriz ficou chateada com a demissão pois gravou a vinheta de final de ano, dando a entender que seguiria na empresa.

Ainda segundo o colunista de Sonia Abrão, mais três atrizes não terão seus contratos renovados: uma de “Terra e Paixão” e duas que estão atualmente no elenco de “Fuzuê”. Segundo Lo-Bianco, as duas atrizes da novela das 19h já teriam conhecimento da demissão, mas a artista da novela das 21h ainda não teria sido informada.

As atrizes são Eliane Giardini, a vilã Agatha da trama de Walcyr Carrasco, Marina Ruy Barbosa, que vive a vilã Preciosa, e Lilia Cabral, que interpreta Bebel. Elas se juntam a diversos outros artistas que também se desligaram da emissora, como Osmar Prado, Tony Ramos, Juliana Paes, Antônio Fagundes, Ana Furtado, Larissa Manoela, entre vários outros.





Fale conosco