Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 27 de novembro de 2024
O assunto do momento, “Farofa da Gkay”, parece ter sido proibido na emissora dos Marinho. A informação é da colunista Fábia Oliveira, que revelou, com exclusividade, que qualquer coisa relacionada ao evento não pode ser citada na casa. No ano de 2022 o canal Multishow chegou a fazer cobertura da festa, mas esse ano a situação é bastante diferente.
“O evento (…) não tem autorização para ser exibido em nenhuma das atrações da emissora, incluindo cortes, trechos ou nada do tipo”, escreveu a colunista. A “Farofa” desse ano contou com três dias de festa para comemorar o aniversário da influenciadora Gessika Kayane. A festa teve início na última segunda-feira (4), no Marina Park Hotel, em Fortaleza, no Ceará, e termina nessa quarta-feira (6).
Grandes artistas passaram pelo palco do aniversário da criadora de conteúdo. No total, foram cerca de 16 shows e entre eles, estiveram Claudia Leitte, Léo Santana, Pedro Sampaio, É o Tchan, Xand Avião, Kevin O Cris e Sorriso Maroto. O fato é que a “Farofa da Gkay” sempre dá o que falar e nessa edição não foi diferente.
Já no primeiro dia, a influenciadora entregou cerca de 12 horas de festa, no segundo dia, além de uma “pool party”, teve também uma festa à fantasia que movimentou a internet com os looks escolhidos pelos influenciadores. Criadores de conteúdo de todo o país se dedicaram na hora de escolher as fantasias e causaram no segundo dia de festa.
Os convidados foram vestidos de personagens e memes conhecidos pelo público brasileiro e criatividade não faltou para os integrantes do evento. Entre as fantasias escolhidas estiveram “As Branquelas”, “Rainha Matos”, “Grávida de Taubaté” e “Power Rangers”. No dia anterior, porém, Gkay distribuiu uma lista de proibições para a festa à fantasia, a fim de que não houvesse nenhum tipo de problema ou humilhação.