Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 27 de novembro de 2024
Carol Prado, apresentadora do boletim informativo “G1 em Um Minuto”, da Globo, causou polêmica ao cogitar um marketing planejado na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Chico Moedas. A jornalista fez uma reflexão após o investidor de bitcoin indiretamente pedir desculpas a cantora sobre a polêmica traição.
“Fala, rapaziada, como é que vocês estão? Eu não ia conseguir vir aqui e não falar sobre isso. Eu queria pedir desculpa a quem gosta de mim e se sentiu decepcionado e triste de alguma forma com o que rolou.. Enfim, depois de toda essa tempestade maluca, sei lá, queria agradecer os esporros, as mensagens, enfim, tudo aí que rolou. Não quero me estender muito nisso”, explicou o amigo de Casimiro Miguel, da Casé TV.
O desabafo de Chico Moedas causou estranheza em Carol Prado, já que Luísa Sonza vai estrear um documentário sobre sua carreira, nesta quarta-feira (13), na Netflix. “Lembrando que depois de amanhã sai o doc da Luísa Sonza. Será que ele ficou com medo de ser muito malhado e se antecipou? Será que é marketing da Netflix? Será que é tudo parte de um grande acordo com o Supremo, com tudo? Questões”, cogitou.
Apesar da curiosa mensagem, o ex de da intérprete do álbum “Escândalo Íntimo” usou parte da mensagem para promover o canal Aqueles Caras, que ele mantém no YouTube com alguns amigos. O investidor tem apostado no audiovisual após revelar que não gosta de trabalhar e que fez dinheiro investido em bitcoin.
“O motivo real de eu estar vindo aqui, aproveitei porque vocês sabem que eu não curto muito gravar essas paradas, é pra anunciar que o vídeo do canal saiu, já tá lá no YouTube. Se puder dar aquela moral, compartilhar, fazer aquele esquema todo de YouTube, tamo junto. Vê se vocês gostam e é isso, tomara que dê certo!”, concluiu.