Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 27 de novembro de 2024
Angélica foi a convidada especial do “Roda Viva” exibido nesta segunda-feira (11). Além de falar sobre a vida pessoal e profissional, a apresentadora surpreendeu ao dar a sua opinião a respeito de um assunto que está sempre causando discussões: O aborto. Provando não ter absolutamente nada a esconder do público, a loira afirmou ser a favor a legalização.
De acordo com a esposa de Luciano Huck, a decisão de tirar o feto é apenas da mulher grávida. Ela ainda justificou o seu posicionamento e citou exemplos. “Eu sou a favor que a mulher tenha escolha sobre o corpo, é ela quem tem que decidir sobre isso. É uma decisão que as mulheres têm que tomar”, iniciou a comunicadora.
“A gente vê a quantidade de menina que para de estudar e de trabalhar por situações extremas, como o estupro… Mas a gente não tem que misturar religião com isso. Temos que ser práticos sobre esse assunto”, concluiu a mãe de Joaquim, Benício e Eva. Em um outro trecho da entrevista, Angélica detalhou o seu retorno à TV Globo.
Ao ser questionada, Angélica não titubeou e abriu o jogo a respeito de seus novos projetos na emissora dos Marinho. Segundo ela, vai ter atração na TV aberta e também no streaming. “Teremos outros trabalhos, sim. Não mais como era em formatos anteriores, mas em temporadas na Globo e no Globoplay”, disse a loira.
Curiosa para saber mais detalhes sobre a novidade, a entrevistadora do programa foi além e disparou: “Mas já tem algo fechado?”. Sem pensar duas vezes, a apresentadora confirmou seu retorno, mas ressaltou que não ainda não é possível dar mais spoilers: “Já sim, mas eu não posso falar. É que não tem nada roteirizado ainda”.