Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 27 de novembro de 2024
Andressa Urach usou as redes sociais nesta terça-feira (12), para anunciar o resultado de um sorteio que realizou em parceria com seu filho, Arthur Urach. Para concorrer ao prêmio, os seguidores tiveram que enviar suas histórias de vida e explicar o motivo de merecer a bagatela de R$1.000,00 para curtir o fim de ano com dinheiro no bolso.
O que a Miss Bumbum não imaginava, no entanto, é que se emocionaria com os relatos enviados pelos seguidores. Urach, inclusive, chegou a relembrar dos momentos de dificuldade financeira que chegou a passar durante sua vida. “Estou muito emocionada com esses dois relatos, porque quando eu tinha 21 anos eu não tinha um leite pra dar pro meu filho”, iniciou ela.
Andressa Urach contou que sentiu raiva ao ter que se prostituir para poder comprar alimentos para o filho, já que não tinha ajuda financeira de mais ninguém. “Eu fiquei com muita raiva e comecei a me prostituir para poder pagar minhas contas e dar uma vida melhor para meu filho. E no passar desses anos todos, eu acabei colocando muita raiva no meu coração, sabe?”, complementou ela.
Veja o vídeo:
A ex-Fazenda também comentou sobre a doação de R$2 milhões que fez para a Universal. “E quando eu perdi tudo pra igreja, quando eu pedi ajuda e eles não quiseram devolver nem uma parte daquele valor doado, eu fiquei com muita mágoa no meu coração. E aí, eu passei [de novo] por uma crise financeira como eu tinha passado aos 21 anos”, contou.
“E eu pensei: ‘não acredito que depois de tudo que consegui até aqui, vou ter que recomeçar do zero’. Tive que abandonar minha família, e pedia ajuda a Deus. (…) Eu fiquei com raiva no meu coração, eu pedi um leite com 21 anos e eu levei um ‘não’. Eu sou mãe, e sei qual é a dor de não ter um leite pra dar pro seu filho. Eu reconstrui tudo o que vocês viram, e agora Deus me abençoou de novo. Nesse ano Deus me abençoou e tem me abençoado”, concluiu ela, feliz em poder ajudar outras famílias com o sorteio.