• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 27 de novembro de 2024

Thais Carla acusa TikTok de gordofobia após ficar de fora de premiação; entenda o caso

De acordo com Thais Carla, ela tem mais visualizações do que os indicados aos prêmios


emoff

Publicada em: 13/12/2023 16:58:57 - Atualizado

Nesta quarta-feira (13), a influenciadora digital Thais Carla acusou o TikTok de gordofobia após não ser convidada para a premiação da plataforma. O evento aconteceu na noite da última terça-feira (12) e a carioca se mostrou bastante incomodada por não ter sido chamada, apesar de ter números expressivos nos vídeos publicados no aplicativo. A criadora de conteúdo agora quer saber qual é o critério para concorrer aos prêmios e para receber o convite.

“E a gordofobia do ano vai para o TikTok Awards!”, ela introduziu o vídeo publicado nos stories de seu perfil do Instagram. De acordo com Thais Carla, toda a situação a deixou estressada. “Fui lá averiguar porque eu não ia vir aqui falar com vocês se eu estava xoxa, capenga, sem nenhum view [visualização]”, explicou ela. Segundo a morena, nenhum dos indicados para receber o prêmio da plataforma tinha tantas visualizações quanto ela. “Ninguém dos indicados tem um vídeo desse ano com esse view. A gente procurou e não achou”, revelou a moça.

“Então vai me dizer qual é o critério que vocês têm de indicação? Se não é o view, se não é a relevância de comentários, de engajamento. Porque engajamento a mãe tem”, ela levantou a questão. Thais Carla se mostrou injuriada com o fato de não ter sido convidada e revelou que não ganha dinheiro com a plataforma. “A pessoa tem esse view todo, trabalha nessa m*rda sem ganhar um real, não tenho nenhum tipo de vínculo financeiro com o TikTok. Por que não me chamou? Aí vai me dizer que é o que? Que não gosta de mim?”, perguntou a influencer.

Em seguida, a carioca voltou a frisar que os indicados da premiação não têm nem metade do número de visualizações que ela tem. “E está lá sendo indicado. Aí vai me dizer que não é gordofobia? Vai me dizer que não é preconceito?”, apontou Thais. Ela também lembrou que tem mais de 267 milhões de views na plataforma. “Será que isso não é digno de ser indicada, nem convidada? Será que a minha presença é tão horrível assim que não poderia ser indicada e nem estar lá?”, ela levantou o questionamento. A moça ainda afirmou que a plataforma TikTok tem seus influenciadores preferidos e chamou de “Clube da Luluzinha”.





Fale conosco