• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 27 de novembro de 2024

Acelino Popó Freitas revela raiva e mágoa com Kleber Bambam antes de luta: 'Levei para o coração'

Ele disse que a postura de Bambam "não é algo saudável".


Redação

Publicada em: 14/12/2023 15:41:36 - Atualizado


O tetracampeão mundial de boxe Acelino Popó Freitas não está somente instigando uma rivalidade para esquentar a luta principal do Fight Music Show 4: ele diz que se sentiu realmente magoado e com raiva de Kleber Bambam.

Sentiu no coração

Popó afirmou ao UOL que está levando para o coração as provocações do adversário. O ex-BBB vem utilizando a estratégia do trash talk para desestabilizar emocionalmente o ídolo do boxe antes de se encararem no ringue, em 24 de fevereiro do ano que vem, no Vibra São Paulo, na capital paulista.

Ele disse que a postura de Bambam "não é algo saudável". O pugilista baiano de 48 anos pediu desculpas ao público por ter partido para cima do rival na coletiva do evento, na última terça-feira (12), mas ressaltou que Bambam vai apanhar no ringue e não passar do primeiro round.

Na hora deu raiva dele, eu levei para o coração, esse cara merece apanhar. Queria até pedir desculpa para o público, mas a gente leva para o coração e quer bater. Se eu tenho de vontade de bater nele fora do ringue, imagina no ringue. Vai apanhar muito. Tenho ficado nervoso com esse cara, é muito chato.

Tenho ficado chateado porque não é algo saudável, é algo provocante e que magoa. Mas na hora da luta tudo isso acaba e agente vai lá e acaba com ele. Nessa vou bater com mais raiva, é fechar a mão, travar e pau nele. Não passa do 1º round, não tem nem por quê. Cada minuto que ele passa, mais ele se aparece, e é isso que ele quer.
Popó.


Fale conosco